dezembro 25, 2009



"Pensar e fumar são duas operações idênticas que consistem em atirar pequenas nuvens ao vento"





hoje estou sem paciência.

dezembro 24, 2009

"Christmas"



Estou junto dos que mais mais amo , assim espero como espero que todos estejam.

Um feliz natal cheio de amor, carinho e coisas boas! :)

dezembro 22, 2009

"Muito longe"

"Quando tu não estás comigo, fico sem voz de comando, ninguém me diz nada porque as pessoas falam mas eu não as oiço, escuto apenas o teu coração a bater junto ao meu, a tua respiração de suspiros, os teus gemidos de arrepio quando te passo as mãos pelos braços e estes se eriçam como pelos de gato; escuto apenas a tua pele cujo cheiro reconheci antes mesmo de lhe tocar, a música dos teus cabelos quando escorrem pelas minhas mãos como água doce e tu sorris como uma miúda e eu tenho vontade de nunca mais te largar. Longe de ti não sei se estou perdido, apenas sei que me sinto só, e só penso em voltar para o teu lado."
Margarida Rebelo Pinto (não podia dizer mais nada)

dezembro 21, 2009

"When you walk away i count the steps that you take"


Estás sempre de partida, até já o confundo com a tua chegada. Cada vez o tempo é menos, cada vez tenho menos tempo para te dizer que te amo e cada vez tenho mais necessidade de estar contigo. Os metros, comboios e autocarros já devem de te cansar, mas tu fazes de tudo para me ver, sei que nadarias oceanos se necessário fosse.

Quero que venhas e fiques, mas para sempre mesmo, já não aguento ver a tua partida.

dezembro 17, 2009

"Mais forte"

Tenho vontade de dar um passo em direcção ao futuro, tenho vontade de chegar ao paraíso, tenho vontade de ser diferente, tenho vontade de amanhã ser uma pessoa melhor, tenho vontade de ultrapassar os obstáculos, tenho vontade de ser mais forte, tenho vontade e vou conseguir porque sei que vou ter o teu apoio.

dezembro 12, 2009

"Maravilha"

Há um ano atrás, tão inocentes, tão crianças, tanto sonho, ao ler aquele texto revivi tudo aquilo(...) quando estávamos nas arcadas, ia-mos a casa do Hugo, ficávamos na janela da Cris. Aquela pulseira, aquele grupo.
Mas hoje já nada importa, cada um para seu lado, já nada sabemos uns dos outros, nunca mais estivemos todos juntos e se voltássemos a estar já não seria o mesmo.

Não são saudades, mas sinto-me nostálgica, era chamado de grupo maravilha.

dezembro 11, 2009

"Sujidade"

Hoje estava tudo sujo, a rua suja, pessoas sujas, tudo feio, tudo ao contrário.

dezembro 07, 2009

"Namorado mais perfeito do mundo"

Já é tanto tempo , tanto sorriso passado a teu lado amor da minha vida!

Cada momento passado a saber que és meu deixa-me tão feliz.


Quando te conheçi era apenas uma menina mas tu tornaste-me mulher e tornaste-me pessoa! Obrigado por tudo o que fazes por mim e por toda a felicidade que me proporcionas, és o rapaz mais perfeito do mundo Ricardo Constantino! Tens todas as boas qualidades do mundo, mas uma delas é a melhor, a de não desistires de um desafio (como eu).

Amo-te tanto tanto! eu amei-te ontem, amo-te hoje vou amar-te amanhã, vou amar-te o resto da minha vida, desde que mo permitas.
17 meses é uma vida, casas comigo?

dezembro 05, 2009

"Fechada"



O sol entrou pela janela hoje de manhã, os meus cortinados vermelhos mostraram-me das mais belas cores que alguma vez tinha visto, senti-me realmente calma e feliz.
Não sei a que conclusã0 chegar, foi apenas diferente.
Provavelmente foi um sonho, o acordar é uma tortura.





dezembro 04, 2009

"Ideias opostas"

Sei que o dia vai chegar, sei que o sentimento nunca vai mudar, sei que nunca me vais deixar, sei que é a ti que amo, sei que és tu que eu quero , a unica coisa que realmente não sei é quem eu sou, o que faço aqui, se algum dia vou concretizar os meus desejos, se o "amanhã" vai ser sorridente, sei tanta coisa sobre tudo e tanta coisa sobre nada.
Sou o vazio e o cheio, o tudo e o nada.

dezembro 03, 2009

"Ventoso"


Num dia ventoso como o de hoje o meu corpo apenas se queria fechar em casa, mas fiquei a teu lado no frio da rua, de mão dada com o teu calor. As minhas mãos estavam geladas, os pés a doer e o nariz a pingar mas apenas isso bastou para ser uma tarde bestial, daquelas que desejava ter todos os dias.


Quero ficar contigo num momento chamado eternidade.

dezembro 02, 2009

"Noventa e seis"





Ainda hoje faz derramar lágrimas, saudade, felicidade.

"Caminhar"



O teu passo marcado no areal ficou gravado para sempre na minha memória, o sabor a sal dos teus lábios é o que mais me faz saudade, hoje, passado o Outono e com o frio do Inverno relembro com nostálgia aqueles dias que passamos no areal, onde te amei perdidamente e onde fui tão feliz.

Albufeira amor , tenho saudades.
Setembro de 2009

Seguidores